QUALIDADE NO ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE - Grupo NPO

Cursos e Treinamentos

QUALIDADE NO ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE

22/11/2019 19h às 22h

Santos
  • Público alvo

    Secretárias, recepcionistas e atendentes de clínicas e consultórios médicos e odontológicos.

  • Objetivo

    Desenvolver nos participantes um diferencial no atendimento através do domínio de competências interpessoais e uma compreensão mais ampla sobre a importância no atendimento aos clientes.

  • Carga Horária

    12 horas
  • Conteúdo Programático

    Atendimento – Criando valor através das pessoas
    Quem são os nossos clientes – Entendendo suas necessidades – Oferecendo possibilidades
    Competência Interpessoal – Percepção de si mesmo e dos outros
    Comunicação como processo de interação social
    Habilidades para estabelecer contato
    Importância  da Assertividade
     

  • Incluso no Curso

    Coffee Break

    Certificado

  • Certificação

    Certificado emitido na conclusão do curso.

Formas de Pagamento

  • R$ 330,00
    PAGAMENTO À VISTA EM DINHEIRO, TRANSFERÊNCIA OU CARTÃO DE DÉBITO NO LOCAL
  • R$ 350,00
    PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO NO LOCAL OU PAGSEGURO
Curso Encerrado